domingo, 11 de dezembro de 2011

É tudo um grande clichê

Todo Blog novo chega e se apresenta por completo. Coisas não necessárias, que na verdade ninguém quer saber. Mas eu danço conforme a música. Então:

O Blog Moustache foi meio sem querer. Eu criei só por que tenho uma conta no Blogger que é versão nova. E na versão nova eu não consigo adicionar templates. Então lembrei da minha outra conta que é versão antiga! Vamos ver se foi um acaso ou um destino esse Blog!

A criadora se chama Gabriella e adora ter um espacinho para falar de tudo que ela gosta e entende. Nessas férias as postagens serão sem fim! Já que estou com tempo de sobra pra escrever. Vou tentar escrever sobre tudo que vocês gostam, amoras. Mas terão que me falar. É pra isso que existe COMENTÁRIO. Adoro ler eles. Acho que termino por aqui. Beijos!

Gabriella Gomes Rendeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ou crítica.