domingo, 11 de dezembro de 2011

Vamos prestar atenção nos detalhes!

Oi minhas amoras! Tudo bem? Então, hoje eu vi na Internet (um assunto velho) que é (ou era) uma grande polêmica sobre a nossa princesinha do Rock: Avril Lavigne. E vim refletir sobre ele aqui com vocês, amoras. O assunto é o seguinte: Suposta morte da Avril Lavigne no início da carreira. De acordo com essa fonte, ela foi substituída por uma sócia e blá blá blá. Mas não vim falar do que vocês já sabem. Vim bancar a investigadora.

Moustache

Eu andei revistando o Twitter da cantora e achei uma foto dela com a mãe. Confira:

E não pense que eu tenho uma bola de cristal e adivinhei que é mãe dela. A própria Avril disse:

abro aspas

"Tá, mas e daí?” de acordo com aquele site que já mencionei a Avril está morta. Sem falar que quando ela foi visitar a mãe ela também não estava lá. É, isso mesmo. A “nova Avril” não se arriscaria tanto assim. E quanto as mudanças nas roupas e na música deve ter sido coisa dos empresários.

NO COPY!

O depois da “morte” dela. Pra mim é o depois da cirurgia plástica. Porque antes a ponta do narizinho dela era achatadinho. E que diva quer isso? Então, eu não acredito nisso. E vocês?

Gabriella Gomes Rendeiro!

3 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que você gosta do meu a ponto de colocá-lo nos favoritos. Obrigada pela visita e espero que apareça mais vezes.
    Achei muito interessante esse seu post e concordo com você que ela não está morta, deve ter sido plástica e mudança de estilo mesmo. Gostei bastante do seu blog e já estou seguindo.

    Bjs, Rafa
    http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ois! Sobre o post eu concordo em absoluto com a sua opnião. E sobre o coment lá no meu blog, eu queria dizer que agradeço a sua visita e que gostaria sim de um dica de um banner legal. Seu blog é um amor, uma fofura! To te seguindo também!

    Bjinhos,

    Marcela
    http://entrelinhaseabelhinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ou crítica.