segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blog feio: nunca mais!

Você tem um Blog feio. Vivem dizendo por aí pra você encomendar. Mas você já conseguiu fazer alguma encomenda? Não! Mas eu tenho um segredinho. Tal qual eu só compartilho com minhas lindas leitoras. A solução é simples: BAIXE UM TEMPLATE! Pronto, resumi tudo. Mas não é só disso que vim falar. Não, vocês ainda não se livraram de mim, amoras! Vou ensinar passo-a-passo tudinho. Mas claro, só se vocês quiserem. Caso queiram, já sabem: Clique em mais informações, ali embaixo. É fácil.

Oque realmente interessa:

Primeiro passo

Para a amora interessada, o site que baixei o meu template: DDD. Quando chegar lá, vá nas Labels e clique em Templates.

Segundo passo

Terceiro passo

Quanto ao modo, amoras: O Download premium tem que comprar. E vinte segundos nem custa nada esperar. Aconselho que cliquem em REGULAR DOWLOAD.

Quarto passo

Agora preste muita atenção! O Download está feito e o arquivo foi salvo no seu computador. O arquivo salvo é .XML, que é diferente de .ZIP e etc. Oque você tem que fazer agora pode ser simples. Depende do seu computador. No meu que é da Dell, os arquivos .XML ficam em Downloads. Agora vou mostar direitinho e simplificadinho onde fica e tudo mais. Eu prefiro pesquisar XML.

Onde está!

Prontinho! Agora é a parte mais delicada desse trajeto: você vai passar pro Blog. Vá em Editar HTML e depois em Escolher arquivo e depois Fazer upload. Prontinho! Seu Blog já está de cara nova! Dúvidas? Pergunte a mim através dos comentários e tiro todas se eu souber.

Gabriella Gomes Rendeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ou crítica.